Distribuição eficaz significa ter as ferramentas certas para planear, montar, enviar e entregar as mercadorias que os seus clientes querem, quando eles as querem. É vital não só gerir as necessidades de distribuição da sua organização, mas também executá-las com o máximo de eficácia. Para isso, é imprescindível uma solução de software adequada.
A nossa solução de gestão de distribuição oferece uma gama completa de funcionalidades que o vão ajudar a atingir os objectivos de velocidade e eficácia da sua organização. E não esquecemos a gestão da cadeia de abastecimento, o controlo de fornecedores, a gestão de stocks e armazéns e muito mais. Assim, se a sua empresa simplesmente comprar, embalar e transportar ou fornecer produtos através de um canal de fornecimento e precisar de satisfazer clientes altamente exigentes, esta aplicação transforma-se numa vantagem competitiva pois toda a operação assenta num sistema de informação com provas dadas.
+ precisão
Envio das mercadorias certas para os clientes certos
+ automatismo
Processos acelerados de documentação e expedição
+ opções de arrumação
Armazéns geridos de forma geral ou específica
+ fiabilidade
Inventários com minimização de erros
+ eficiência
Poupança diária de tempo e de custos
+ poder de decisão
Análises relevantes e pormenorizadas
+ partilha de informação
Integração com a sua área de gestão
FUNCIONALIDADES QUE SIMPLIFICAM O SEU DIA
GESTÃO EFICAZ DA SUA EMPRESA
- Gestão dos custos de armazém e da localização da mercadoria (de forma a melhorar o aprovisionamento, racionalizar o espaço físico e automatizar o processo de expedição)
- Monitor gráfico do armazém e monitor de “picking list”
- Monitor de Logística com gestão de moradas de entrega por cliente
- Gestão de agrupamentos de armazéns e de centros de logística
- Configuração, representação e desenho de armazém a três dimensões
- Criação de corredores, zonas, alvéolos, gavetas, prateleiras, entre outros, no interior de um ou vários armazéns
- Definição de prioridades de utilização por alvéolo
- Relação de transferências entre alvéolos
- Visualização de stocks por alvéolo e por zona
- Gestão e controlo do circuito documental de aprovisionamento
- Gestão do circuito de entradas e saídas de mercadorias
- Gestão de faturação integrada no processo de encomendas
- Criação de listas de arrumação das suas mercadorias
CONHEÇA MELHOR TODAS AS CARACTERÍSTICAS DESTA SOLUÇÃO
Optimize a logística na sua empresa e minimize os custos de armazenagem.
- PHC CS Logística desktop
Gestão avançada de armazéns - PHC CS Gestão desktop
EControlo comercial e financeiro da empresa integrado com a área de logística e distribuição - PHC CS Dashboard desktop
A gestão visual de várias áreas fundamentais da empresa