No mercado global de hoje, os retalhistas e comerciantes procuram soluções que lhes permitam criar novas experiências de compra e diferenciarem-se da sua concorrência. Se você é um retalhista ou um comerciante vai necessitar de ultrapassar os desafios de gerir múltiplos canais de venda, melhorar a experiência de compra dos seus clientes, identificar o portefólio de produtos mais rentável, assegurar a operação logística sem falhas e integrar todas estas funções no sistema de informação da empresa.

O software de retalho PHC, já com milhares de implementações realizadas em lojas de todas as dimensões, cadeias de lojas nacionais e multinacionais, são a forma para fazer crescer o seu negócio, aumentar o profissionalismo e segurança e, ainda, aumentar a satisfação dos seus clientes.

Com uma solução de back office potente, o conjunto de funcionalidades disponíveis, vão permitir a gestão do negócio do princípio ao fim, assegurando nos vários pontos a rentabilidade que pretende, a gestão de stocks e uma excelente operacionalidade no ponto de venda, tudo isto com informação em tempo real através do Sincro POS que garante assim uma ligação direta e recíproca com as lojas.

+ monitorização

Controlo de uma loja ou de uma rede de lojas

+ comunicação

Troca direta de informação entre lojas

+ simplicidade

Gestão rápida e intuitiva de stocks

+ operacionalidade

Configuração personalizada de postos

+ poder de decisão

Análises relevantes e pormenorizadas

+ partilha de informação

Integração com a sua área de gestão

+ partilha de informação

Acesso em vários ambientes e dispositivos

FUNCIONALIDADES QUE SIMPLIFICAM O SEU DIA

GESTÃO EFICAZ DA SUA EMPRESA

  • Ligação ao Dropbox
  • Gestão de promoções, campanhas e descontos
  • Várias formas de pagamento, incluindo Mobile Wallet
  • Gestão de vales de desconto e cheques-oferta
  • Controlo de documentos de regularização na faturação
  • Importação dos dados na sede via ligação direta à instância da loja
  • Interface para ecrã tátil – “touch screen”
  • Emissão direta de “emailings”
  • Controlo de fechos de caixa, saldos, vendas a crédito e contas correntes
  • Estatísticas em modo gráfico sobre as suas vendas
  • Gestão de todas as áreas relevantes ao seu negócio, desde a agenda aos stocks
  • Integração com a sua gestão

CONHEÇA MELHOR TODAS AS CARACTERÍSTICAS DESTA SOLUÇÃO

Controle de perto as operações na loja

NOVIDADES NA NOVA VERSÃO V22