Hoje, as empresas que prestam serviços têm de manter elevados níveis de prestação no contexto de uma cada vez mais alta expectativa dos clientes e competição de empresas equivalentes.

Estas pressões exigem uma solução de gestão abrangente que inclua uma forte capacidade de gestão do parque de clientes, gestão de equipas técnicas, análise contínua do nível de serviço, acompanhamento e monitorização da gestão do tempo, elaboração rápida de orçamentos e gestão continuada de contratos.

Para manter um alto nível de mudança, sempre necessária nos mercados competitivos em que estas organizações actuam, o sistema interno deve ser muito flexível.

+ conhecimento

Visão global sobre o seu parque instalado

+ mobilidade

Acesso à informação onde e quando quiser

+ capacidade de resposta

Monitorização de dados em tempo real

+ controlo

Orientação constante para os pedidos em aberto

+ poder de decisão

Análises detalhadas sobre o seu suporte

+ partilha de informação

Integração com a sua área de gestão

+ Liberdade de escolha

Acesso em vários ambientes e dispositivos

FUNCIONALIDADES QUE SIMPLIFICAM O SEU DIA

GESTÃO EFICAZ DA SUA EMPRESA

  • Controlo da assistência pós-venda
  • Gestão remota do suporte
  • Apoio técnico aos clientes via Internet
  • Controlo total sobre o parque de equipamento instalado
  • Gestão visual de várias áreas fundamentais da sua empresa
  • Gestão do seu equipamento instalado, bem como as análises estatísticas do equipamento, histórico e técnicos
  • Monitorização total de todas as intervenções efetuadas
  • Contratos de assistência técnica e respetiva faturação

CONHEÇA MELHOR TODAS AS CARACTERÍSTICAS DESTA SOLUÇÃO

Ganhe tempo e eficácia no serviço ao cliente. Otimize o tempo dos técnicos e a qualidade de serviço.

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