Registe despesas e faltas, em qualquer lugar, a partir do telemóvel

Menos trabalho administrativo e mais eficácia no registo das despesas e faltas.

Com PHC CS Colaborador web liberta a área administrativa de alguma carga processual, passando os colaboradores a terem a flexibilidade e autonomia necessária para efetuarem o registo das suas próprias férias, faltas e despesas.

O aumento da liberdade de ação dos seus colaboradores nestas áreas, cria não só mais envolvimento de toda a estrutura, como também ajuda o departamento administrativo a tornar-se mais produtivo.

No entanto, registos como despesas efetuadas ao serviço da empresa ou faltas que ocorreram em determinada data, têm que ser acompanhadas do respetivo comprovativo.

Hoje em dia, não faz sentido que estes comprovativos sejam entregues em papel. Uma simples fotografia (ou imagem) do documento de despesa ou da justificação da falta, serve de comprovativo quando anexada ao registo.

Tornando este processo não só mais rápido como bastante mais eficaz.

 

 

Além de processos mais eficazes, a sua empresa também se pode tornar mais económica. Com a aquisição do PHC CS Documentos+BPM Desktop, a opção de anexos está disponível no registo de Faltas e Despesas, de forma gratuita, com o PHC CS Colaborador web.

Esta é uma funcionalidade exclusiva para os utilizadores com Advanced ou Enterprise com PHC On ativo.

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